Últimas notícias

22/08/2023 22:37

Rodrigo Fragoso debaterá com ministros do STJ em Congresso Jurídico da Saúde Suplementar

O sócio de Fragoso Advogados Rodrigo Falk Fragoso será o debatedor de um painel do XI Congresso Jurídico da Saúde Suplementar, nesta sexta-feira (25), em Brasília, ao lado do ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Antonio Saldanha Palheiro, do superintendente da Escola Judicial do TJ-MG, desembargador Renato Luis Dresch, e do advogado Clemente Nobrega.

A mesa “Aspectos jurídicos de fraudes, abusos, desperdícios e inteligência artificial” será de 11h às 12h30, e o evento será híbrido, presencial apenas para os convidados, com transmissão ao vivo pelos canais no Youtube do Instituto de Estudos de Saúde Suplementar (IESS) e do Colégio Permanente de Diretores de Escolas da Magistratura (Copedem). Não é preciso se inscrever para assistir. 

O evento terá ainda a participação ainda de outros três ministros do STJ (o corregedor nacional de Justiça, Luis Felipe Salomão, João Otávio de Noronha e Ricardo Villas Boas Cueva), além de autoridades como o ministro do TSE Floriano de Azevedo Marques, o presidente da ANS, Paulo Rebello, e o presidente da CNSeg, Marcio Coriolano, além de especialistas renomados. Confira aqui a programação completa do evento

Busca de Notícias