Três associados ingressam na equipe Fragoso Advogados em São Paulo

21/12/2023 17:52
https img.migalhas.com.br SL gf base SL empresas SL MIGA SL imagens SL 2023 SL 12 SL 20 SL 1efebbc9 8dbc 47ce 9b34 f4cc3dfe7348.jpg. PROC CP65

O escritório Fragoso Advogados anunciou, nesta quarta-feira (20), a incorporação de três novos associados à unidade de São Paulo. Os advogados se juntam à equipe de um dos escritórios mais admirados do país, conforme atesta a última edição do Anuário Análise Advocacia, na categoria Penal.

O advogado Matheus Léo Badaró é pós-graduado em Direito Penal Econômico pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais. 

Thais de Oliveira Mondolfo é graduada e mestranda em Direito Processual Penal na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.

Amanda Quiroga Ciamaroni é criminalista especializada em Direito Penal Econômico pela Universidade de Coimbra, em parceria com o Instituto Brasileiro de Ciências Criminais. Formou-se pela Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo e é pós-graduada em Direito Penal pela Escola Paulista da Magistratura.

Confira a matéria completa.

Compartilhe

Notícias relacionadas

marcelo camargo 22 8 2024

JOTA: Rodrigo Fragoso comenta menções ao PGR em relatório da PF no Caso Master

ChatGPT Image 3 de ago. de 2026, 14 29 10

O Globo e Folha de S. Paulo: Relançamento de “Advocacia da Liberdade”, de Heleno Fragoso, é manchete nas colunas de Elio Gaspari

Slide1

Fragoso Advogados e sócios são reconhecidos no Análise Advocacia Regional 2026

Slidllk~plk

Migalhas: Rodrigo Fragoso e Pedro Marcos Barbosa examinam julgamento que absolveu ex-funcionária da Embraer acusada de copiar documentos confidenciais

Acesse todo nosso acervo de conteúdos

Cadastre-se em nossa Newsletter

Receba em primeira mão nossos artigos, notícias e informativos.

Fale conosco

Tem alguma dúvida, solicitação ou quer falar conosco?