Rodrigo Fragoso faz palestra em Ribeirão Preto sobre crime organizado na saúde suplementar

02/12/2025 17:52
746e2b Advogado Rodrigo Fragoso, detalhou esquemas de desvio via reembolsos fraudulentos Credito Rafael Cautella (1)

O advogado Rodrigo Fragoso, sócio do Fragoso Advogados, foi um dos palestrantes do segundo dia do OPMED – Congresso Nacional de Órteses, Próteses, Materiais Especiais e Medicina Especializada 2025, realizado em 28 de novembro, no Multiplan Centro de Eventos, em Ribeirão Preto.

Durante sua apresentação, Fragoso aprofundou o debate sobre criminalidade organizada no setor da saúde suplementar, detalhando esquemas de fraudes envolvendo reembolsos, vazamento de dados, uso indevido de logins e senhas e a atuação de empresas de fachada com simulação de atendimentos médicos.

O palestrante alertou para a gravidade dos crimes digitais e reforçou a necessidade de investimentos contínuos em segurança da informação e governança, destacando que a proteção de dados e a conscientização dos usuários são medidas essenciais para a sustentabilidade e a integridade do sistema de saúde suplementar.

Compartilhe

Notícias relacionadas

marcelo camargo 22 8 2024

JOTA: Rodrigo Fragoso comenta menções ao PGR em relatório da PF no Caso Master

ChatGPT Image 3 de ago. de 2026, 14 29 10

O Globo e Folha de S. Paulo: Relançamento de “Advocacia da Liberdade”, de Heleno Fragoso, é manchete nas colunas de Elio Gaspari

Slide1

Fragoso Advogados e sócios são reconhecidos no Análise Advocacia Regional 2026

Slidllk~plk

Migalhas: Rodrigo Fragoso e Pedro Marcos Barbosa examinam julgamento que absolveu ex-funcionária da Embraer acusada de copiar documentos confidenciais

Acesse todo nosso acervo de conteúdos

Cadastre-se em nossa Newsletter

Receba em primeira mão nossos artigos, notícias e informativos.

Fale conosco

Tem alguma dúvida, solicitação ou quer falar conosco?