No ano em que completa 65 anos, o Fragoso Advogados ganha uma nova apresentação corporativa, moderna e atual, mas que reflete sua história e tradição de excelência no Direito Criminal.
O designer Bruno Bastos foi o responsável pelo trabalho de branding, que inclui consultoria e comunicação de marca. A representação visual foi definida a partir de pesquisa de mercado e de um diagnóstico, considerando as visões e necessidades do escritório.
Segundo Bastos, a nova marca pretende conferir modernidade ao mesmo tempo que afirma a tradição do Fragoso Advogados, de maneira sóbria. A paleta de cores institucionais e a tipografia buscam refletir esses valores.
“A marca é uma consequência. Quando entendemos a essência do Fragoso Advogados, escritório de grande tradição no Direito, e o que pretende para o futuro, chegamos a sua essência e ao posicionamento no mercado. O objetivo da marca é trazer para a imagem corporativa a história de 65 anos aliada à imagem de empresa moderna, com práticas atualizadas e conectadas com o nosso tempo, especialmente com os desafios atuais do universo jurídico”, afirmou Bastos.
A marca será aplicada a toda a comunicação institucional do Fragoso Advogados, incluindo as plataformas digitais. O site do escritório também está sendo remodelado para entrar no ar mais moderno e informativo.